Organizada pelo Cemap e pelo Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, cerimônia aconteceu sob muita emoção, com o histórico auditório Vladimir Herzog repleto
“Já faz um mês e eu tenho muito medo de que o tempo passe e, com isso, eu fique mais longe da presença dele. Ao mesmo tempo, faz só um mês. Talvez seja justamente isso que a memória faz: ela desafia o tempo”, disse Paula Sacchetta durante o ato em homenagem à memória de seu pai, nosso brilhante conselheiro, o companheiro Vladimir Sacchetta.
Importante citar seu nome e sobrenome, pois, como lembrado por alguns dos vários oradores da cerimônia, organizada pelo Cemap e pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, Vladimir tinha muito orgulho do sobrenome que o ligava ao pai, o jornalista e militante trotskista Hermínio Sacchetta, um dos fundadores do nosso centro.






